domingo, 24 de maio de 2009

[Download] Evanescence - Bring Me To Life (Single) 2003


Título: Evanescence - Bring Me To Life (Single) 2003
Idioma: inglês
Host: megaupload
tamanho: 14.92mb
formato: Mp3
Bitrate: 128Kpbs
Tipo: Soundtrack

"Bring Me To Life" foi o primeiro single do álbum Fallen da banda norte-americana Evanescence. A canção foi escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges, com participação nos vocais de Paul McCoy, do 12 Stones. Existem três versões diferentes, duas do álbum não-oficial Demos 2001/2002 e uma de Fallen. Todas as versões possuem a mesma letra, exceto a de Fallen, pois a parte de Paul McCoy foi escrita especialmente para o CD. Existe também uma remixagem oficial feita por Kevin Roen e versões acústicas em programas de rádio e televisão. O vídeo mostra Amy Lee saindo de um prédio pela janela, parecendo fora de si, e quando volta tenta se agarrar em Paul McCoy, quando ele diz sua parte da música, logo depois ela cai, embora não seja certo se é um sonho. Foi a canção de maior sucesso no mundo em 2003, de acordo com a United World Chart.


Faixas:
  1. "Bring Me to Life" [Album Version] - 3:56
  2. "Bring Me to Life" [Bliss Mix] - 3:59
  3. "Farther Away" [Album Versoin] - 3:58
  4. "Missing" [Album Version] - 4:15


Download
:

0 comentários: