quinta-feira, 11 de junho de 2009

[Download] Evanescence - Call me When You're Sober (Single) 2006



Título: Evanescence - Call Me When You're Sober (Single) 2006
Tipo: Single
Formato: Mp3
Idioma: inglês
Bitrate: 128 Kbps
Tamanho: 10 Mb
Host: Megaupload

"Call Me When You're Sober" (em português: "Me Ligue Quando Estiver Sóbrio") é uma canção de Rock alternativo escrita pela banda norte-americana Evanescence. Ela foi lançada em 25 de Setembro de 2006 nas rádios como sendo o primeiro single do segundo álbum de estúdio da banda, The Open Door (2006). No iTunes, o single foi lançado no meio de Agosto. As irmãs de Amy Lee, Carrie e Lori, tem os créditos de cuidarem dos vocais de fundo da canção. Em Julho daquele ano, a canção e o videoclipe caíram na internet antes de suas datas oficiais de lançamento. "Call Me When You're Sober" chegou ao Top 5 da Parada Airplay da BDS canadense e o Top 10 da parada norte-americana Billboard Hot 100, onde entrou na posição #25, tornando-se a mais alta posição de lançamento de uma canção da banda. Em 28 de Agosto de 2006, ela chegou ao topo do TRL da MTV, registrando a primeira vez que um single do Evanescence ocupou o topo da parada.
"Call Me When You're Sober" chegou à posição #10 no "top 40 of 2006" da VH1. Também chegou ao Top 10 de trinta e cinco paradas em vinte países. Foi classificada na posição #28 na Contagem Regressiva de Faixas da United World Chart de 2006 com 2,799,000 vendas e pontos airplay. Na parada de fim de ano da Billboard ela ficou na posição #27, posição mais baixa que a alcançada por "Bring Me to Life" (2003) e "My Immortal" (2004), dois dos outros singles do Evanescence, em seus respectivos anos de lançamento.

Faixas:

  1. "Call Me When You're Sober" [Versão do Álbum] - 3:34
  2. "Call Me When You're Sober" [Versão Acústica] - 3:39

Download:

0 comentários: